sexta-feira, 25 de Outubro de 2013 04:21h Luciano Eurides

INSSC é Campeão Brasileiro de Futsal

A equipe de futsal do Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração (INSSC) de Divinópolis é campeã da Rede Sagrado Coração, competição disputada em Brasília-DF.

A equipe de futsal do Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração (INSSC) de Divinópolis é campeã da Rede Sagrado Coração, competição disputada em Brasília-DF. A equipe divinopolitana se sagrou campeã depois de vencer por 7x4 a equipe da casa.


A equipe composta pelo treinador Fabiano Giani conta com os goleiros Pedro e Heitor. Os pivôs Yuri e Vitor Maia. Os fixos Vitor Garcia e Benhur e os alas Igor, Lucas e João Pedro. O primeiro jogo foi contra Alfenas e o time da cidade venceu por 6x4, cinco gols de João Pedro. O time ainda empatou em 5x5 com o time de Brasília, dois gols de João Pedro, dois de Yuri e um de Lucas Faria. A equipe de Divinópolis abriu três a zero, relaxou na partida e eles viraram o marcador e foi necessário a recuperação.  Na semifinal, contra São Paulo ganharam o jogo por 15x1 e na final venceram Brasília por 7x4.


Para a competição os atletas do Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração (INSSC) contam com o apoio da DSOP Educação Financeira. A delegação deve retornar hoje, e conceder uma entrevista coletiva quanto ao feito extraordinário para a cidade de Divinópolis.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.