sexta-feira, 4 de Outubro de 2013 04:55h

INSSC treina para competição em Brasília

A equipe de futsal do Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração (INSSC) de Divinópolis intensifica os treinos para a competição da Rede Sagrado Coração, a ser disputada em Brasília-DF. A equipe divinopolitana é vice-campeã e a disputa será realizada entr

A equipe de futsal do Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração (INSSC) de Divinópolis intensifica os treinos para a competição da Rede Sagrado Coração, a ser disputada em Brasília-DF. A equipe divinopolitana é vice-campeã e a disputa será realizada entre os dias 22 e 24 de outubro. Além da equipe divinopolitana, representam Minas Gerais a cidade de Alfenas.
A equipe composta pelo treinador Fabiano Giani conta com os goleiros Pedro e Heitor. Os pivôs Yuri e Vitor Maia. Os fixos Vitor Garcia e Benhur e os alas Igor, Lucas e João Pedro. Nos treinos dessa quarta-feira foram ensaiadas algumas jogadas e feito um coletivo. A provável formação titular é com Pedro, Benhur, Lucas, João Pedro e Yuri. A equipe que iniciou o treinamento como titular teve Lucas com boas infiltrações pela direita, é de extrema velocidade e inteligência. O fixo Benhur tem boa agilidade e terá uma sombra, Vitor Garcia treinou muito bem e a disputa pela vaga está acirrada.
Ponto negativo é a recuperação de bola, os atletas afoitos esperam muito para definir a jogada, querem se aproximar muito do gol para exercer o chute e depois fica difícil a recuperação. Ainda nas trocas de posições, especialmente João Pedro, atleta de alta capacidade de criação de jogadas, exagera um pouco nesse quesito. Todas estas observações serão intensificadas nos treinamentos da próxima semana.
Para a competição os atletas do Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração (INSSC) contam com o apoio da DSOP Educação financeira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.