sexta-feira, 16 de Agosto de 2013 10:55h Luciano Eurides

Instrutores da secretaria de Esportes dão continuidade ao curso de capacitação

Dando continuidade ao Programa de Capacitação Permanente, a secretaria de Esportes e Juventude em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais realizam na próxima segunda-feira, (19/08), às 14hs, na sede do batalhão, aulas práticas de primeir

Dando continuidade ao Programa de Capacitação Permanente, a secretaria de Esportes e Juventude em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais realizam na próxima segunda-feira, (19/08), às 14hs, na sede do batalhão, aulas práticas de primeiros socorros para os estagiários e instrutores que atuam nas Academias de Ginásticas ao Ar Livre e nos Núcleos Esportivos instalados pela prefeitura em Divinópolis.


O Programa de Capacitação foi elaborado pelos coordenadores, Jaqueline Queiroz e Rogério Silva, e tem como intuito estimular um processo de aperfeiçoamento constante, contribuindo na formação profissional dos estudantes e instrutores, a fim de ampliarem seus conhecimentos e realizarem um atendimento de qualidade à comunidade divinopolitana.
Profissionais de áreas afins, ligados ao esporte, como: professor de aula de campo, handebol, ginástica localizada entre outros já participaram da capacitação que ocorre uma vez por semana com temas diversos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.