quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2012 14:08h Atualizado em 10 de Fevereiro de 2012 às 09:40h.

Inter da Vila faz festa para comemorar o bom momento do time

O Inter da Vila, equipe campeã da Copa Divinópolis reuniu atletas e ex-atletas, parceiros e familiares para uma grande festa.
Entre os convidados estava o prefeito Vladimir Azevedo que participou das homenagens. “O Inter é uma equipe tradicional de nossa cidade e que representa muito bem a região. Pela campanha foi merecido o título, o Antônio Camilo, jogadores e diretores estão de parabéns. A gente percebe hoje aqui que muito mais do time de futebol, o Inter se tornou uma grande família”, comentou o prefeito.
Vladimir Azevedo é lateral esquerdo e jogou no Guarani de Divinópolis, aproveitou o momento para anunciar a intenção de realizar em 2012 uma Copa Divinópolis com cem equipes nos moldes da Copa Brasil, num sistema de mata-mata. “É um ano especial para Divinópolis e nós queremos procurar fazer o melhor para o esporte da cidade”, assegurou Vladimir.
Na campanha vitoriosa do ano passado, foram oito jogos disputados, com seis vitórias e dois empates. Antônio Camilo, dirigente do Inter garantiu que o time vai buscar o bicampeonato em 2012. “Hoje é dia de comemoração. Eu estou feliz por esse momento e pela presença do nosso prefeito Vladimir Azevedo em nossa comunidade. Ele tem tido um olhar carinhoso para o esporte como um todo em Divinópolis e isso valoriza muito uma disputa como foi a Copa Divinópolis”, avaliou o dirigente.
Também estiveram presentes, o secretário especial de Governo, João Luiz de Oliveira, o secretário municipal de Governo, Antônio Faraco e o Superintende da Usina de Projeto Lúcio Espíndola.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.