quarta-feira, 11 de Janeiro de 2012 12:37h Luciano Eurides

Inter e Tupi empatam

O Inter da Vila Belo Horizonte, campeão da Copa Divinópolis e o Tupy de Carmo do Cajuru, campeão amador de Divinópolis, empataram por 1 a 1. O jogo foi a abertura da Supercopa dos Campeões,  no Estádio Pelezinho,  o campo do Palmeiras, no bairro Afonso Pena.
O jogo foi muito bom. O time do Inter, melhor posicionado em campo, e poderia ter saído na frente, aos 30 minutos Poeta colocou Laginha em ótimas condições de fazer o gol. A bola ficou muito próxima do atacante que inteligentemente  tentou tocar por cima de Liquinho, ele se recuperou bem e fez grande defesa. O Tupi respondeu bem, aos 35 o atacante Léo, com um bom chute de fora da área assustou o goleiro Naldinho. E foi e a equipe do Tupi que saiu na frente com gol de Leo escorando de cabeça a cobrança de escanteio.
No segundo tempo, o Inter voltou com uma postura diferente no segundo tempo, colocou Messias e Douglas Cachorrão. O gol de empate somente aconteceu aos 37, com Lajinha aproveitando um cruzamento de Messias. Ainda houve tempo para o clima esquentar e Rodrigo, do Inter e Paulo, do Tupy foram expulsos.
A próxima rodada da Supercopa dos campeões da Rádio Divinópolis AM é domingo, no estádio Pelezinho, o Inter da Vila joga contra o Padre Eustáquio, ás 14h30min, logo depois entram em campo Tupi e Jusa Fonseca.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.