terça-feira, 5 de Junho de 2012 09:27h Luciano Eurides

Investidores querem Edilson de Oliveira para a reeleição

Ex-prefeito divinopolitano é o líder do grupo de investidores que possibilitou a participação do Bugre na Série D do Campeonato Brasileiro.

O Guarani de Divinópolis tem marcada para o dia 14 de junho a eleição para a diretoria do próximo biênio. Até o momento, o atual presidente Edilson de Oliveira sempre rejeitou a ideia de reeleição. O líder do grupo de investidores, Demetrius Arantes Pereira quer a continuidade de Edilson.

 


Em relação ao grupo de investidores, o ex-prefeito da cidade conta que o time do Guarani é importante para a cidade e esse é o grande motivo para a criação do grupo de financiadores do clube na série D. “É preciso deixar bem claro que ninguém ajudou o Guarani e sim o Guarani que ajuda e divulga a cidade. Ele é o embaixador da cidade e ele vai ajudar a cada investidor divulgando nossa marca. Sentimos muito quando o presidente Edilson de Oliveira sem patrocínio não participaria da Série D. Nada mais importante que a união. Em 15 telefonemas todos participaram e com vontade. É preciso que dispute e ganhe”, contou.

 


Cada um dos investidores comprou uma cota de 13 mil reais, em pagamentos de R$2.600,00. “Há aqueles que optaram a pagar a vista, como é meu caso, do Waguinho Produções e José Alonso Dias e outros. Interessante que vamos fazer no módulo a colocação de cadeiras e cada um vai ter uma cadeira cativa e a estratégia é cada um dá 10, fica com um e o Guarani vende nove. A tendência é que se torne 30 investidores e um investimento em torno dos 400 mil reais. Sabemos que a CBF vai participar”, disse Demétrius.

 

Com relação a eleições no Bugre, Demétrius garantiu que Edilson de Oliveira fica na presidência tendo Dr Alécio como vice. “Ainda indiquei o Waguinho, Rogério Aquino fica, José Alonso Dias e Ronaldop Fagundes para a diretoria. O Edilson fica com certeza”, garantiu.

 

DENTRO DE CAMPO

 

O Guarani segue os treinos visando a estreia na Série D. O treinador Gian Rodrigues já tem uma definição de titularidade. Tiago Braga certamente será o titular da camisa 1. Carlinhos e Tita nas laterais e Ngretti na zaga. A composição da defesa parece estar apenas com uma vaga em aberto e Diego leva vantagem nessa disputa.

 


O meio campo sendo rabalhado com Tôto, Marcelinho, Everton Jaú e Esquerdinha. Ainda há vagas inclusive para aqueles jogadores que são meia atacante, caso Robertinho e Jouberth.

 

No ataque, bem ao estilo de Gian Rodrigues, vai a campo quem tem uma semana melhor, quem tem jogado melhor e também em um esquema dentro do que joga o adversário. No jogo treino contra o Itaúna, atuaram no primeiro tempo Fredy Silva e Jonatan.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.