sexta-feira, 14 de Outubro de 2011 10:38h Luciano Eurides

Ipatinga assume a liderança da Taça Minas Gerais

O Ipatinga entrou em campo no feriado para assumir a liderança da Taça Minas Gerais. Com um gol de pênalti do lateral-direito Bosco, aos 47 minutos do segundo  tempo, o time do Vale do Aço derrotou o Villa Nova por 1 a 0. A partida foi no estádio Ipatingão.


O gol da vitória saiu após a jogada de Vander, que invadiu a área e foi derrubado por Bruno Lourenço. Com o resultado, o Tigre foi a dez pontos na competição estadual e se isolou na liderança. Já o Leão do Bonfim ficou estacionado na tabela, em 3º, com seis pontos. O técnico Ney da Matta valorizou o resultado e parabenizou a equipe pela terceira vitória no campeonato. “Não fizemos um grande jogo, mas criamos mais que o adversário e poderíamos ter feito antes esse gol. Acabamos sendo premiados com um gol no final. O time está de parabéns, está na liderança da competição. Agora é esquecer a Taça Minas Gerais e voltar todo o nosso foco para a Série C”, declarou Ney, se referindo ao importante jogo deste sábado, às 17h, contra a Chapecoense, no estádio Ipatingão. Caso vençam os catarinenses e o Brasiliense tropece em casa diante do Joinville, na segunda-feira, no Serejão, o quadricolor carimba o seu passaporte para a Série B.


Na próxima rodada, fechando o turno da Taça MG,  volta a jogar diante de seu torcedor. A partida está marcada para o dia 19 (quarta-feira), às 19h30, contra o Boa, no estádio Ipatingão.

 

 

Guarani


O técnico Gian Rodrigues irá montar na manhã de hoje a equipe para enfrentar o Itaúna. A equipe ainda volta a treinar no sábado pela manhã e fará o tradicional Rachão na parte da tarde.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.