quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 09:08h Gazeta do Oeste

Ipatinga perde jogo dos desesperados e afunda na lanterna da Série B

Grêmio-SP e Ipatinga entraram em campo nesta terça-feira, na Arena Barueri, para fazer o duelo dos desesperados na Série B do Campeonato Brasileiro, que terminou melhor para os paulistas. A Abelha foi mais eficiente em um jogo tecnicamente fraco, e venceu o Tigre por 2 a 0, deixando a lanterna isolada para o time mineiro. Os gols do jogo foram anotados por Magrão e Thiago Elias.

Com o resultado, o Grêmio-SP chega aos 21 pontos, mas segue em situação extremamente delicada na luta para escapar do rebaixamento. Com o revés, o Ipatinga fica estacionado na lanterna com 18 pontos, e apresenta remotas chances de permanecer na Série B, dependendo de vários resultados e de uma arrancada totalmente improvável.

Na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ipatinga vai receber o Joinville no Ipatingão, em partida marcada para a próxima terça-feira. Já o Grêmio-SP enfrenta no mesmo dia o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.