quarta-feira, 15 de Agosto de 2012 12:41h Gazeta do Oeste

Ipatinga supera Paraná, vence segunda seguida e continua reação na Série B

Depois de vencer o Bragantino fora de casa, o Ipatinga mostrou nesta terça-feira, que ainda esta vivo na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre do Vale do Aço superou o Paraná Clube por 2 a 0, no Ipatingão, e chegou aos dez pontos, esboçando uma reação na competição nacional e subindo mais uma posição chegando ao 18º lugar.

A reação quadricolor teve inicio com a chegada do técnico Eugênio Souza, que estreou com vitória e já soma o segundo trinfo seguido na Série B, fato inédito para o Ipatinga na atual edição do Brasileiro. O primeiro gol do jogo foi anotado pelo volante Anderson Uchoa, que aproveitou cruzamento de Wellington Bruno, e de cabeça mandou para as redes. O segundo tento também foi de Anderson Uchoa com um chute certeiro de fora da área.

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Ipatinga vai encarar o Guaratinguetá, em jogo marcado para a próxima sexta-feira, no estádio Dário Rodrigues Leite. Já o Paraná Clube, terá compromisso contra o ASA em Alagoas, partida marcada para sábado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.