quarta-feira, 1 de Julho de 2015 12:35h Atualizado em 1 de Julho de 2015 às 12:37h.

Isabella Lacerda é a 10ª colocada no KitzAlpBike Festival

Atleta conquista mais um excelente resultado na Áustria

Durante os dias 20 a 28 de junho, foi realizado em Kirchberg, na Áustria, o KitzAlpBike Festival. O festival de Mountain Bike realizado durante toda a semana, reuniu muitos atletas amadores e profissionais de vários países, que puderam participar de provas de downhill, maratona, enduro e cross country.
A competição de cross country, classe 1, foi realizada sábado, 27 de junho, em um circuito técnico com 4km repleto de raízes. As 16 horas foi a largada da Elite Feminina para 6 voltas no circuito, e a chuva veio com toda força deixando a pista ainda mais técnica e escorregadia.
A atleta da Equipe LM/Shimano, Isabella Lacerda, conquistou mais um excelente resultado em sua temporada na Europa, foi a 10ª colocada somando mais alguns pontos no ranking internacional. Ela relata:
“Consegui largar bem me posicionando entre as 5 primeiras, mas não consegui manter o ritmo que estava intenso. Muitas atletas fortes estavam presentes o que me deixou  feliz, pois não só os pontos são importantes aqui na Europa, a experiência e a evolução competindo nessas pistas e com atletas de alto nível internacional está sendo fundamental para meu desenvolvimento. Terminei a prova na 10ª colocação, estou muito feliz em atingir mais um objetivo traçado. Volto para o Brasil com mais alguns pontos no ranking, mas principalmente com um aprendizado enorme! Muito feliz com tudo que aprendi e vivenciei aqui.”
Isabella Lacerda retornou ao Brasil nessa segunda-feira, 29 de junho, e agora se prepara para mais uma importante competição, os Jogos Pan-Americanos que serão disputados em Toronto, no Canadá entre os dias 10 a 26 de julho, sendo a prova de Mountain Bike XCO dia 12 de julho.
 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.