quinta-feira, 30 de Abril de 2015 12:53h Atualizado em 30 de Abril de 2015 às 12:54h.

Isabella Lacerda é campeã da Fecha Copa Nacional

Atleta da Equipe LM/Shimano vence na Costa Rica e conquista pontos no ranking

Nesse último domingo, 26 de abril, aconteceu a Fecha Copa Nacional AMPM, na cidade de Alajuelas, na Costa Rica. A prova válida pelo ranking UCI como classe 1, garantindo ao primeiro colocado 60 pontos no ranking mundial e olímpico, reuniu atletas de vários países como Costa Rica, Colômbia, Guatemala e Brasil, que percorrem um circuito de aproximadamente 4km contendo muita terra solta, saltos, subidas íngremes e muitas curvas.
A atleta da Equipe LM/Shimano, Isabella Lacerda, fez uma brilhante prova liderando as 5 voltas desde a largada até a linha de chagada, o que lhe garantiu a vitória na Elite Feminina. Na segunda colocação ficou a colombiana Angela Parra seguida pela costariquenha Adriana Rojas.
“Fiquei muito feliz com o resultado, pois foi uma prova muito dura e estava muito calor. Consegui fazer uma prova constante e não cometer nenhum erro, o que foi superimportante para abir uma vantagem e garantir a vitória. Quero agradecer a Deus pela proteção, minha família que me ajudou muito nessa viagem e também a minha Equipe LM/Shimano, patrocinadores e apoiadores.”
Isabella Lacerda segue forte em seus treinamentos, orientados pelo Mestre Cadu Polazzo, onde visa as principais provas nacionais e internacionais.
Isabella Lacerda conta com os patrocínios:
LM Bike/ SHIMANO (Sense/ DTSwiss/ Vittoria/ SuperB/ FreeForce/ Unimed Divinópolis/ Pedal.com.br/ High One)

Co-patrocínios:
Caixa Econômica Federal

Parceiros:
#NumberOne Itaúna / Red Bull Brasil/ Academia O2 Fitness/  Compressport
Preparação Física – CaduPolazzo
Nutricionista – Victor Nogueira

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.