quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 12:01h Atualizado em 16 de Setembro de 2015 às 12:01h.

Isabella Lacerda é campeã do Shimano Fest

Atleta da Equipe LM/Shimano vence competição de short track em São Paulo

Nesse último final de semana, 12 e 13 de setembro, foi realizado em São Paulo, capital, o Shimano Fest. A prova em formato short track (pequeno circuito) onde os atletas percorrem 25min + 2 voltas, reuniu os principais atletas do Mountain Bike brasileiro. O evento realizado no Jockey Club, somou pontos para o Ranking UCI e exigiu muito da parte física dos atletas. A Vitória ficou com Henrique Avancini no masculino e com Isabella Lacerda no feminino.
A atleta Isabella Lacerda, fez uma grande prova e que logo no primeiro dia de disputa (12) fez o melhor tempo na tomada de tempo que definia o grid de largada. Na grande final (13), a ciclista fez uma prova impressionante, imprimindo um forte ritmo, abrindo a cada volta de suas oponentes e conseguindo dar uma volta sobre todas as atletas que estavam na pista. Após 11 voltas no circuito a atleta garantiu a vitória para a Equipe LM / SHIMANO de MTB. Ela relata:
“Estou muito feliz com meu resultado, mas principalmente minha performance durante a prova. Consegui fazer uma prova constante do começo ao fim! A pista ficou muito legal e bem divertida, curti muito a prova. Quero agradecer muito a Deus e a Nossa Senhora por sempre me iluminarem e protegerem. Agradecer a minha Equipe LM Bike/Shimano, todos patrocinadores e apoiadores. E a todos que torceram por mim! Vamos para a próxima!”

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.