quarta-feira, 21 de Setembro de 2011 12:34h

Isabella Lacerda é campeã do VII MTB Boca da Mata

A cidade de Carmo do Cajuru recebeu no último domingo a tradicional competição de Mountain Bike, Boca da Mata. Pelo sétimo ano consecutivo, a prova reuniu vários atletas da cidade e região que percorreram as trilhas e estradas da cidade ao longo de 45km.

 

 

A atleta itaunense, Isabella Lacerda (Scott/ Fórmula Bike/ Casa Camargos/ Pedal/ Optic Nerve), que competiu na categoria Elite Feminina, foi a grande campeã, pela terceira prova consecutiva, liderando de ponta a ponta. “Fiquei feliz com o resultado, pois é consequência de um trabalho árduo e disciplinado que venho fazendo com meu treinador, Reginaldo Gonçalves. A prova foi dura, havia muitas trilhas no decorrer do percurso deixando-a bastante técnica”, disse.

 

Isabella Lacerda se prepara para mais um difícil desafio, a 2ª etapa da Copa Inconfidentes, que será realizada em Itabirito/MG, no próximo dia 25 de setembro. Hoje ela conta com o patrocínio de Scoyy/ Pedal / Fórmula Bike / Casa Camargos / Optic Nerve e aapoio da Bike Center Itaúna / Kool Stop / Academia O2 Fitness / Number One. A comissão técnica da nutricionista Mariza Araújo Souza e a preparação física a cargo do Professor Reginaldo Gonçalves (Academia All Fitness).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.