segunda-feira, 17 de Setembro de 2012 09:16h Luciano Eurides

ITAÚNA JOGA EM DIVINÓPOLIS

O Esporte Clube Itaúna foi até Nova Serrana enfrentar o Arsenal e venceu pelo placar mínimo. Com a vitória, a equipe itaunense mantém viva as esperanças de classificação à segunda fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Em uma partida que contou com apenas três torcedores pagantes (gerando uma renda de R$ 25,00), o único gol foi de Max, aos 38 minutos da etapa inaugural.

 


O Cachorrão entra em campo nesse domingo, contra Coimbra, às 10h30, no Farião. Com a vitória diante do Arsenal, o Itaúna segue na terceira posição do grupo, com sete pontos ganhos. Já o Arsenal segue na lanterna, ainda sem pontuar. O Itaúna precisa vencer o líder Coimbra e torcer para que o Valeriodoce seja derrotado, dentro de casa, pelo lanterna Arsenal.

 

 

Nacional perde para o Uberlândia

 

O Nacional não conseguiu a reabilitação na Taça Minas Gerais. Na noite desta quinta-feira, o Búfalo recebeu o Uberlândia e acabou sendo derrotado por 1 a 0, gol de pênalti, marcado por Martony. Com o resultado o Uberlândia soma seis pontos na competição e ocupa a segunda colocação.

 


O Nacional, que ainda não pontuou na Taça Minas Gerais ocupa a quinta colocação. Agora, o Búfalo se prepara para encarar o Boa Esporte em Varginha, quarta-feira, às 20 horas, no estádio Melão.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.