quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015 11:39h Atualizado em 26 de Fevereiro de 2015 às 11:41h. Luciano Eurides

Ivamar de Oliveira vence com folga a Corrida da PM

A 12ª Corrida da Polícia Militar recebeu 500 atletas na manhã do último domingo, sendo destes 80 militares e o restante de atletas de toda a região

O percurso de 6km foi percorrido por Ivamar de Oliveira no tempo de 19 minutos e 6 segundos, sendo o grande campeão. Na Categoria Feminino, Claudiene Cardoso da Silva fez em 26 minutos e 28 segundos.
O corredor do Cruzeiro, Ivamar de Oliveira, chegou com quase dois minutos de frente com relação a Everton Libério Silva, o segundo colocado. Em terceiro chegou Douglas Lisandro Silva da cidade de Formiga. O quarto e quinto lugares foram, respectivamente, para Ronaldo de Medeiros e Edimar Antônio de Faria, ambos da cidade de São Gonçalo do Pará.
O campeão falou ter escolhido Divinópolis para correr por já ser seis vezes campeão da prova e também pela oportunidade de reencontrar amigos. “Participei seis vezes e venci todas. Uma prova curta, mas muito difícil, então o tempo bom e aqui tenho muita amizade, rever amigos e felicidades para todos de Divinópolis", falou o atleta do Cruzeiro.
Na Categoria Feminino, Claudiene Cardoso Silva também abriu uma vantagem de quase dois minutos sobre Maria Augusta Alves Asevedo, a segunda colocada.  Altair Aparecida de Melo, da cidade de Santo Antônio do Monte foi a terceira colocada. Pódio completo pelas divinopolitanas Maria Aparecida Campos e Germana Severino, em quarto e quinto lugares, respectivamente.
A premiação de policial militar teve sargento Vicente Ferreira da Silva, em primeiro, soldado Jansley Daniel Ferreira Pinto em segundo, major Leonidas Santos Ribeiro em terceiro, soldado Diego Alexandre Neca em quarto e capitão Damon Mateus de Souza, da cidade de Bom Despacho, em quinto. Na Feminina todas as premiadas são soldados e de Divinópolis. Em primeiro lugar, Aline Guimarães Rodrigues, seguida de Teresa Cristina Ferreira, Catrini Mota de Castro, Maria Helena Costa e Fernanda Nizato da Silva.

 

Créditos: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.