quarta-feira, 16 de Abril de 2014 05:50h Atualizado em 16 de Abril de 2014 às 05:55h. Luciano Eurides

JA Revestimento teve a superação como maior arma diante do Grupo MBL no Clube dos Servidores

Neste domingo, rodada completa no Clube dos Servidores Municipais (CSM) em Divinópolis.

E na categoria veterano um grande jogo envolvendo o JA Revestimento e Grupo MBL/Castro Imóveis. Os times tiveram de se superar. O calor, o desgaste físico e os placar adverso foram os principais empecilhos.

A equipe do Grupo MBL/Castro Imóveis abriu o placar com Bem Te Vi. Ele recebeu o cruzamento da direita e entrou com bola e tudo. Depois de muita luta a equipe da JA Revestimento chegou ao segundo gol. Muito contestado pelos jogadores, depois do chute de fora da área, Edvar Matador dividiu a bola no alto com o goleiro e levou a melhor. A equipe da MBL ficou pedindo falta no goleiro, mas a arbitragem de Fernando Caçapa validou a jogada.

Ainda pelo veterano, o Bar do Zé Henrique, ainda em crise, perdeu para a RM Gesso, por 2 a 1. Jogando no sábado, pelo máster, a Topodel venceu a Negão Alinhautos por 1 a 0, a partida tinha sido adiada em 8 de março.

A Expresso Fernandes perdeu novamente para a Cervejaria do Teia por 4 a 2, esta partida abriu o returno da categoria adulto. Ainda pelo adulto, no domingo, a Farmácia Divinópolis voltou a perder para a Açougue do Pedrinho, desta vez por 7 a 2, com quatro gols de Felipe Martins.

 

Crédito da foto : Luciano Eurides 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.