sábado, 14 de Novembro de 2015 02:36h Atualizado em 14 de Novembro de 2015 às 02:38h.

JED entra na fase decisiva

Evento tem avaliação positiva de atletas e professores

Após duas semanas de competição, os Jogos Escolares de Divinópolis (JED) entram na sua fase decisiva. O evento, que reúne alunos-atletas de escolas municipais, estaduais e particulares, é seletivo para o JEMG 2016.
De acordo com a organização, centenas de alunos têm passado diariamente pelo Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini para torcer e vibrar junto com as equipes das escolas do município. Para os professores de educação física, o evento é muito importante, pois incentiva os alunos à prática do esporte e da atividade física, além, é claro, de fortalecer e valorizar o trabalho destes profissionais dentro das instituições de ensino.
Segundo o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Print Júnior, a proposta de realização do JED tem sido cumprida de acordo com o planejamento realizado pela Secretaria.
“Estamos muito felizes em ver os jovens praticando esporte e movimentando o Poli Centro E Poli Niteroi. A avaliação, em geral, dos Jogos tem sido muito positiva, tanto em relação à parte organizacional e estrutural, tanto quanto a parte disciplinar do evento”, declara.
“O evento se encerra na próxima semana e, desde já, queremos convidar a todos os amantes do esporte para prestigiarem esta grande festa do desporto divinopolitano”, convida o Secretário de Esportes.

Confiram algumas fotos dos finalistas
[13/11 17:32] Eduardo Print Junior: Vice EE ENGENHEIRO PEDRO MAGALHÃES
[13/11 17:32] Eduardo Print Junior: 3" EE LAURO EPIFÂNIO
[13/11 17:32] Eduardo Print Junior: Campeã EE JOAQUIM NABUCO
[13/11 17:32] Eduardo Print Junior: Campeão Futsal Feminino E.E. Manoel Corrêa
Vice campeão E.E.Antônio Olímpio de Morais
3 lugar E.E. Dona Antônia Valadares
[13/11 17:32] Eduardo Print Junior: Vôlei feminino

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.