terça-feira, 22 de Maio de 2012 13:20h Luciano Eurides

Jhonatan e Jouberth estão de volta ao Guarani

Após serem destaques na conquisa do módulo II, Jouberth e Jhonatan retornam ao Bugre para a disputa da Série D.

O atacante Jhonatan e o meia Jouberth, destaques na conquista do módulo II estão de volta para encher de alegria o Bugre divinopolitano. Na época, os garotos vindos do Maranhão, tímidos, aos poucos conquistaram a torcida divinopolitana. Depois de passagens por Nacional e Mamoré, os jogadores voltaram e já se sentem em casa e com saudades do carinho da torcida.


“Feliz por estar aqui de novo para alegrar a torcida do Guará. O entrosamento vai ajudar nossa equipe, desde 2010 estou jogando com Jouberth, Robertinho e Marcelinho, vamos colocar isso em campo e fazer a alegria da torcida, temos pouco tempo e como estamos vindo de competição é aproveitar o máximo para fazer a torcida relembrar o velho Jhonatan de  2010”, comentou o atacante.

Os jogadores ainda são dúvidas para a estreia por questão de registro junto a Confederação Brasileira de Futebol, mas certamente só a presença deles dará um ânimo novo aos torcedores alvinegros. Jouberth, conta que a volta é a oportunidade de fazer ainda melhor. “Volto a casa onde tive muita felicidade, o pensamento é um bom campeonato e repetir as boas atuações. Passei por outras equipes e aqui é um lugar que fui muito feliz e quero fazer o mesmo ou ainda melhor que fiz antes”, disse o meia que volta casado, mais experiente e muito diferente do garoto tímido de 2010. “Muda muito, o amadurecimento, dois anos de felicidade e conseguindo objetos. Vamos ajudar o Guarani nessa competição”, ressaltou.

Ainda chegaram ao Guarani, Anderson Tôto, que já vestiu a camisa do Guarani e recentemente defendeu o Villa Nova. Esquerdinha que estava no Funorte e Everton Jaú do Uberaba. Ainda é esperado no Farião, Felipe Carvalho, zagueiro, vindo do Araxá. O volante Tiago Carvalho está descartado, ele deveria ter se apresentado na última quarta-feira e não o fez.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.