sexta-feira, 25 de Janeiro de 2013 06:01h

Jô cada vez mais confiante

Jô afirma que balançar as redes é sempre importante para os atacantes, ainda que não seja em partidas oficiais

Com gols marcados nos dois jogos treino disputados na pré-temporada, o atacante Jô afirma que balançar as redes é sempre importante para os atacantes, ainda que não seja em partidas oficiais.
Durante a entrevista coletiva o atacante garantiu que sempre procura fazer gols para ajudar a equipe e, quando os gols saem, o jogador se sente bem, se sente mais confiante. Jô, que afirma ter que aumentar o esforço para se manter entre os titulares. “Tenho que fazer a minha parte e correr dobrado porque chegaram jogadores de qualidade, mas é uma briga sadia e ninguém tem cadeira cativa. Esses dois gols foram importantes, mas não suficientes”, destacou.
Em jogo-treino disputado na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, o Atlético goleou o Minas, de Sete Lagoas, por 4 a 0. Os gols foram marcados por Rosinei, Jô, Morais e Leleu.
A equipe iniciou o jogo-treino com Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Bernard; Araújo e Jô.
Ainda na etapa inicial, Araújo foi substituído por Rosinei e depois voltou a campo no lugar de Júnior césar. E Pierre deu lugar a Gilberto Silva, que destacou a relevância da atividade. “É importante para que todo mundo se sinta melhor e tire a sobrecarga da pré-temporada. Também para ter um adversário diferente e ter uma noção melhor de como estamos e daquilo que precisamos melhorar”.
No segundo tempo, a equipe teve Giovanni; Michel, Rafael Marques, Gilberto Silva e Richarlyson; Serginho, Rosinei, Morais e Leleu; Neto Berola e Alecsandro. Também participaram do jogo-treino o lateral-direito Carlos César e o atacante Paulo Henrique.

Patrocínio
O Atlético acertou a renovação de contrato do patrocínio master com o Banco BMG e estampará a marca da empresa em sua camisa por mais um ano. O BMG é parceiro do Clube desde 2010.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.