quarta-feira, 27 de Agosto de 2014 08:14h

Jô deve ter nova oportunidade no ataque atleticano

O retorno do centroavante, Jô, ao time titular deve ser a principal novidade na equipe do Atlético que encara o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pela Copa do Brasil.

Após amargar a reserva na vitória sobre o Internacional, domingo passado, Jô treinou entre os titulares na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo. Com isso, André deve perder a vaga.
A atividade desta terça foi realizada em campo reduzido, com ênfase em cobranças de escanteio e faltas ofensivas, sempre com Jô como referência. Jô não marca desde a vitória por 1 a 0 sobre o Zamora, no Independência, pela Copa Libertadores, no dia 10 de abril. A partida contra o Palmeiras será mais uma oportunidade para quebrar o jejum.
Com cinco desfalques (Pierre, Leandro Donizete, Marcos Rocha, Réver e Guilherme), o Atlético deve encarar o Palmeiras com Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson, Pedro Botelho, Josué, Rafael Carioca, Maicosuel, Dátolo, Diego Tardelli e Jô.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.