sexta-feira, 21 de Setembro de 2012 10:04h Gazeta do Oeste

Jô inicia corrida no gramado, mas segue como dúvida para domingo

A novidade na Cidade do Galo, nesta quinta-feira, foi a presença do atacante Jô no campo. Porém, ele ainda não está totalmente recuperado do estiramento muscular no adutor da coxa esquerda, sofrido no começo do mês. Jô realizou apenas corridas em volta do gramado e segue como dúvida para o jogo deste domingo, contra o Grêmio, no Independência, pelo Brasileirão.

O técnico Cuca ainda não deu pistas do time que vai mandar a campo. Sem contar com os laterais Marcos Rocha e Junior César, suspensos, além do zagueiro reserva Rafael Marques, que também recebeu o terceiro cartão amarelo, o treinador orientou um trabalho técnico nesta quinta.

Os volantes Pierre e Leandro Donizete iniciaram o treino em campo, mas, na segunda parte, desceram para a academia para terminarem uma atividade.

De volta da Seleção Brasileira, o zagueiro Réver, que foi titular contra a Argentina, fez apenas um regenerativo. Já o meia Bernard e o lateral Marcos Rocha participaram normalmente do treinamento com bola.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.