sábado, 1 de Setembro de 2012 09:20h Gazeta do Oeste

João Moutinho fica no Porto e frustra os planos de André Villas Boas

Na noite desta sexta-feira, a janela de transferências se encerrou na maioria dos países europeus. Em Portugal, o grande destaque ficou por conta da permanência do meia de 25 ano João Moutinho no Porto. O jogador, que também defende a seleção portuguesa, estava nos planos do Tottenham.

 

 

De acordo com as informações da imprensa local, Moutinho, que foi uma indicação do técnico André Villas Boas, com quem já trabalhou no Dragão, não chegou a um acordo financeiro com as diretorias portuguesa e inglesa, fator que cancelou qualquer negociação.

 

Já na Alemanha, que não teve um dia muito movimentado, o meia Ibrahim Afellay foi apresentado ao Schalke 04, onde ficará, emprestado pelo Barcelona, até o final desta temporada. Na coletiva de imprensa, o holandês afirmou que “quer ganhar títulos em um clube tão grande”.

 

 

Mais cedo, o experiente meia Van der Vaart, de 29 anos, anunciou a sua volta ao Hamburgo, depois de ter ficado dois anos defendendo as cores do Tottenham. O holandês defendeu este clube alemão entre 2005 e 2008, quando viveu o auge de sua carreira.

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.