quarta-feira, 23 de Janeiro de 2013 11:50h Atualizado em 23 de Janeiro de 2013 às 11:58h. Luciano Eurides

João Pedro reconsiderou e volta ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama segue os treinamentos visando o campeonato Mineiro da Categoria juvenil e a notícia boa é que João Pedro anunciou a volta dele ao time.

Já a maneira de jogar da equipe muda e os jogadores se dedicam a assimiliar essa nova forma de atuar.

O jogador João Pedro da equipe do Vasco da Gama de Divinópolis reconsiderou a posição dele em deixar o futebol e novamente através da rede social facebook ele garantiu a volta aos treinos. “Galera,existem pessoas que conseguem mostrar para a gente que não importa as circunstancias não podemos desistir daquilo que  gostamos...estou muito novo ainda e posso estudar depois para ser um medico, mais para jogar bola está ficando tarde, então esse ano vou me dedicar sim ao futebol ,minha decisão não foi a certa e graças a Deus tem pessoas que estão com a gente em todos os momentos e nos ajudam, então galera hoje estou no vascão”, escreveu.

Para o ala esquerda Júnior Marçal a mudança de treinador leva a equipe a ter outra postura. “Os trabalhos estão puxados e tem de ser mesmo e no final veremos o resultado. O estilo muda, é outro étcnico e diferente, o jeito de jogar é o mesmo e tem de trabalhar forte”, falou.

A expctativa é do Vasco da Gama também faça treinamentos no estádio Waldemar Teixeira de Faria, para Júnior Marçal que defendeu o Guarani na última participação do time no campeonato da Federação Mineira de Futebol é importante ter bo campo bem reconhecido. “Esse é um grande problema, pois fazemos o treino físico e técnico aqui no vasco que não é um bom campo e jogamos no Guarani, devemos fazer uns treinos lá para reconhecer o gramado e tudo vai dar certo faremos de lá nossa casa”, garantiu.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.