quarta-feira, 22 de Junho de 2011 10:02h Luciano Eurides

Joel é aprovado pelos jogadores

A vinda de Joel Santana para assumir o comando do Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro foi vista com bons olhos pelo meia Roger, conterrâneo do treinador - os dois são naturais do Rio de Janeiro. O craque da Raposa deu suas primeiras impressões do contato que o elenco cinco estrelas teve com o novo técnico celeste, nessa segunda-feira, na Toca da Raposa II, e disse que está confiante que a Raposa irá brigar pelas primeiras posições do Nacional.


Roger destacou o carisma de Joel Santana, que foi evidenciado imediatamente. O armador azul e branco aposta que o treinador conseguirá levar o Cruzeiro à sua primeira vitória no Brasileirão e, junto com o grupo qualificado da Raposa, fará a equipe subir na tabela, fazendo jus à história celeste. “Papo foi bom, astral muito elevado. Um cara que consegue cativar as pessoas pelo bom humor. Tomara que consiga fazer com que esse bom ambiente retorne e fazer um bom trabalho essa semana para conquistar a primeira vitória e embalar no Campeonato.Cruzeiro briga pelas primeiras posições, e não pelas últimas. Isso faz parte da história do Cruzeiro, do nosso grupo de vencedores e, quanto mais cedo sairmos dessa, melhor. Um início muito ruim, temos que admitir, mas tenho certeza que as coisas vão mudar”, comentou.


Para Roger, o estilo de Joel se encaixará perfeitamente ao Cruzeiro e essa união será bem sucedida. Entretanto, o jogador frisa que a responsabilidade de lutar pelo título do Brasileiro não pesa apenas sob os ombros do treinador. O meia ainda exalta a excelente Comissão Técnica e Diretoria do Clube estrelado, o que para ele, credencia a Raposa a se sagrar campeã nacional. “Ele tem esse lado brincalhão, extrovertido, tenho certeza que ele terá sucesso aqui. Se depender dos jogadores aqui vamos dar apoio. Mas ninguém faz sucesso sozinho. Futebol é feito de grupo, comissão capaz e uma diretoria que o Cruzeiro tem muito forte. Presidente participativo, nos remunera de forma impecável. Temos tudo isso e não tem porque dar errado. Turbulências todos passam e tenho certeza que a nossa vai passar”, afirmou.


O primeiro desafio do Cruzeiro na “era Joel” será neste sábado, às 21h, na Arena do Jacaré. O adversário será o Coritiba, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.