quinta-feira, 30 de Outubro de 2014 05:02h

Jogador de Nova Serrana é convocado para a Seleção Brasileira sub17

O técnico Caio Zanardi convocou a Seleção Brasileira Sub-17 nesta quarta-feira para as duas últimas competições de 2014:

Quadrangular de Seleções, no Chile, e Torneio Nike Friendlies, nos Estados Unidos. As duas disputas fazem parte da preparação para o Sul-Americano Sub-17 do Paraguai.
No Chile, o Brasil enfrentará o Catar, no dia 18 de novembro, os Estados Unidos, no dia 20 e o Chile no dia 22. Já nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira estreia contra a Austrália no dia 28 de novembro, pega a Inglaterra no dia 30 e encerra a participação contra os donos da casa no dia 2 de dezembro.
Do futebol mineiro foi convocado apenas Ronaldo, zagueiro do Cruzeiro. O zagueiro nasceu na cidade de Nova Serrana, e já foi convocado outras vezes para a Seleção Brasileira e terá novamente a oportunidade de mostrar o seu potencial.  A surpresa foi Mauro Júnior, meio campista do Desportivo Brasil, o atleta vinha sendo chamado constantemente para a equipe Sub-15, tendo inclusive disputado o campeonato sulamericano da categoria em 2013.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.