terça-feira, 27 de Setembro de 2011 10:52h Dácio Fernandes

Jogador do Grêmio se recusa a defender a Seleção Brasileira

O jogador do Grêmio, Mário Fernandes, 20 anos, não se apresentou ao técnico Mano Menezes em Belém, visando o amistoso do Brasil contra a Argentina. O empresário do atleta e a diretoria do time gaúcho ficaram surpresos com a decisão,mas disseram ser uma posição pessoal de Fernandes.
O lateral direito já havia causado polêmica ao desaparecer durante alguns dias, isso há alguns anos atrás. Atualmente o jogador é um dos destaques do Grêmio no campeonato brasileiro.


Aparentemente o jogador está tranquilo, quanto a decisão tomada “ Nós vamos nos reunir à tarde com o atleta, com o procurador. Se ele está focado em jogar no Grêmio, é uma decisão do atleta. Nós respeitamos. Fiquei surpreso. Estava tudo tranquilo. O jogador não conversou conosco, não falou nada. Internamente, vamos conversar com o presidente, com o atleta, com seu procurador” disse o diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, à Rádio Gaúcha.


O embarque estava marcado para as 05h30m, mas Mário Fernandes não apareceu. O vôo foi remarcado e nova ausência do jogador. Existia ainda a possibilidade de um embarque às 15h10 minutos de ontem, mas pelas declarações do empresário é muito difícil que o jogador volte atrás na decisão. “ O motivo não é de indisciplina, molecagem, nada. É uma questão dele. Ele é muito inteligente. Sabe o que pode representar. Mas daqui a pouco volta em um momento melhor” afirmou Jorge Machado, procurador do atleta.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.