quinta-feira, 2 de Maio de 2013 12:40h Superesportes

Jogadores celestes lamentam gol do Resende, que tirou vaga direta na 3ª fase

Até aos 31 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro estava eliminando o Resende na Copa do Brasil. Mas o gol marcado por Guto, após a bola desviar no zagueiro Leo, fez com que o time carioca garantisse o direito de jogar no Mineirão, no dia 22 de maio. A vantagem celeste por 2 a 1 dá tranquilidade para o clube carimbar a vaga em casa, mas os atletas lamentaram o tento sofrido no fim.

“Uma infelicidade e a bola desviou no nosso jogador. São coisas do futebol. Agora, temos que fazer um bom jogo para conseguir a classificação. Se você tem a possibilidade de eliminar, deve fazer. Estamos preparados para a segunda partida.”, disse o goleiro Fábio.

Para o atacante Dagoberto, o poder de marcação do Resende merece destaque. “Nossa equipe está de parabéns, pois a equipe deles é boa e jogou bem atrás. Não tem mais bobo no futebol. O Brasil teve dificuldade em casa com o Chile. Temos que ter paciência. É o futebol”, destacou.

De volta à equipe titular, o atacante Borges comentou a disposição do Cruzeiro para conseguir vencer o duelo em Volta Redonda. “A gente brigou, lutou e foi em busca da vitória para eliminar o jogo de volta, mas infelizmente um chute despretensioso desviou no nosso jogador e tomamos o gol”, completou.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Everton Ribeiro e Nilton, o primeiro do volante com a camisa azul. Se passar pelo Resende, o time celeste pega o Atlético-GO na próxima fase.Com o calendário apertado por conta das finais do Mineiro e início do Brasileiro, no dia 26 de maio, contra o Goiás, o Cruzeiro terá uma sequência de jogos no fim do mês.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.