segunda-feira, 7 de Março de 2016 10:10h Site Oficial do Cruzeiro

Jogadores da Raposa comemoram a liderança e a evolução da equipe

Líder da competição regional, o Cruzeiro tem evoluído jogo após jogo, esse é o pensamento dos jogadores da Raposa após a vitória diante da Caldense, na noite deste domingo, em Poços de Caldas

Líder da competição regional, o Cruzeiro tem evoluído jogo após jogo, esse é o pensamento dos jogadores da Raposa após a vitória diante da Caldense, na noite deste domingo, em Poços de Caldas. Henrique admite que a equipe encontrou dificuldades diante do adversário, principalmente por conta da chuva que atrapalhou o gramado, mas tratou de elogiar a postura dos companheiros que buscaram a vitória a todo instante.

"A gente está trabalhando para evoluir sempre, é claro que estamos tendo dificuldades no Campeonato Mineiro, isso é normal, mas estamos evoluindo. É claro que tivemos dificuldades por conta do gramado, mas isso não é desculpa, o importante é que o time está evoluindo cada vez mais", disse o volante.

Outro jogador teve motivos especiais para comemorar nesse domingo, além da vitória, Léo voltou a ser titular da zaga celeste após quase sete meses fora por conta de cirurgia no joelho. O zagueiro participou de todo a partida e não escondeu a felicidade após o apito final.

“Graças a Deus. A gente fica muito feliz, é gratificante poder competir novamente. Importante sair com a vitória, defender bem, não ter tomado gol. Fico satisfeito sim com o desempenho, depois de seis meses parado. Seguimos firmes no nosso objetivo, que é ser campeão”, concluiu.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.