sexta-feira, 18 de Outubro de 2013 11:20h

Jogadores da Raposa pedem muita atenção ao ex-cruzeirense Alex

Ídolo do torcedor cinco estrelas e protagonista da histórica conquista da Tríplice Coroa em 2003, com os títulos do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, o meia Alex, de acordo com os atletas do Cruzeiro, merece muita atenção e

Ídolo do torcedor cinco estrelas e protagonista da histórica conquista da Tríplice Coroa em 2003, com os títulos do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, o meia Alex, de acordo com os atletas do Cruzeiro, merece muita atenção e cuidado especial no confronto com o Coritiba, domingo, às 18h30, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

“Um grande jogador, a gente o respeita como atleta, mas a gente não vai jogar diferente porque ele está do outro lado. É um talento e temos que ter cuidado, ele tem o passe de qualidade, um passe que poucos atletas têm. A gente o respeita, mas a gente tem também que jogar”, afirmou o volante Henrique.

Já o meia Everton Ribeiro destacou ainda, a qualidade de Alex na bola parada e o potencial do atleta adversário na armação das jogadas ofensivas do time paranaense.

“É um craque, que tem mostrado todo o seu potencial no Campeonato Brasileiro. Temos que marcá-lo muito bem e não cometer faltas perto da área, porque ele é um excelente cobrador”, disse.

“Está fazendo toda a diferença no Coritiba e quando ele não joga, (o Coritiba) é um outro time. Temos que estar muito atentos a ele e tenho certeza de que o Marcelo (Oliveira) vai pedir uma marcação em cima para não deixá-lo criar as jogadas”, concluiu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.