sexta-feira, 6 de Novembro de 2015 10:39h

Jogadores do Formiga Esporte Clube visitam a Apaede

Os jogadores do FEC (Formiga Esporte Clube) aproveitaram uma folga durante o campeonato para visitar os alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Formiga

O grupo visitou a instituição na manhã desta quinta-feira, dois dias antes do jogo contra o Uberaba no próximo sábado.
A visita foi realizada por meio de convite do presidente da Apae e diretor do FEC, Paulo Roberto de Oliveira (Paulinho). Segundo ele, esta interação é muito importante, tanto para os apaianos, quanto para o time formiguense. “Estamos na véspera de um jogo importante e este tipo de interação traz energias positivas e muita motivação para ambos”, comentou.
Durante a visita, os jogadores brincaram com os alunos e disputaram uma partida de futebol com os atletas da Apae. O jogo foi apitado pelo massagista do Formiga, Tita.
Os alunos da Apae ficaram felizes com a visita dos jogadores,  interagindo com o time. Ao final da partida, os atletas se abraçaram, trocaram camisas e tiraram fotos para registrar o momento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.