quinta-feira, 17 de Março de 2016 11:10h Angel Drumond

Jogadores repercutem o bom resultado pelo Campeonato Mineiro

Felizes com o resultado que colocou o Cruzeiro de volta a ponta da tabela de classificação do Campeonato Mineiro, os jogadores ainda repercutem a boa vitória por 3 a 0 diante do Uberlândia, na noite de terça-feira

Rafael Silva foi muito bem em campo e, apesar de não ter deixado sua marca, foi útil ao jogar com bastante movimentação. O jogador ficou satisfeito com o resultado, que segundo ele, foi importantíssimo para a equipe readquirir confiança e continuar na briga pela primeira posição.
“Acho que aconteceu o que estava faltando, a gente estava vencendo e não estava convencendo e dessa vez a gente conseguiu fazer mais gols, era o que estava faltando também, era o que o pessoal vinha cobrando, então acho que convencemos com essa vitória. A gente briga pela liderança sim, sabemos que é importante chegar na primeira posição por conta da vantagem na final, então temos que trabalhar em cima disso”, falou Rafael Silva.

 

 


Ariel Cabral foi mais um personagem que teve seu nome gravado na história do jogo. O argentino marcou seu primeiro gol com a camisa estrelada, após pegar o rebote da bola na trave chutada por Rafael Silva. Feliz com o feito, Cabral disse que atendeu ao pedido do técnico, que o pediu que atacasse mais, e que só assim o gol pode sair, já que ele se encontrava bem colocado dentro da área.
“A equipe foi bem, teve a bola, bom posicionamento e atacou bem. O time foi muito agressivo e isso é importante. Chegou o dia do gol e estou feliz por isso. Estou um pouco mais adiantado, o Deivid pediu para atacar mais e consegui marcar o gol”, disse Cabral.

 

 


Capitão celeste, Fábio foi pouco acionado durante a partida e pôde acompanhar de perto a evolução da equipe. Segundo o arqueiro azul, o time sempre esteve à procura do resultado, o que dificultou as investidas do adversário.
“A equipe foi muito consistente desde o início do jogo, não oscilou como algumas vezes nós fizemos após marcar o gol, mantemos a mesma postura, em busca de ampliar o marcador, criamos oportunidades, sem desguarnecer a defesa. A vitória foi com um saldo bastante positivo”, declarou o capitão.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.