sexta-feira, 18 de Dezembro de 2015 03:02h Atualizado em 18 de Dezembro de 2015 às 03:05h.

Jogo beneficente arrecada cerca de 700 quilos de alimentos e centenas de brinquedos

O Estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião) recebeu na noite desta quarta-feira, a presença de vários artistas e grandes nomes que já fizeram e ainda fazem história no futebol

O objetivo foi atingido e os responsáveis pelo espetáculo no gramado mobilizaram milhares de pessoas e conseguiram arrecadar cerca de 700 quilos de alimentos e também vários brinquedos.
Entre os nomes que abrilhantaram a noite dos divinopolitanos estão Donizete Amorim, Da Silva, Guilherme Xavier, Mateus Levi, Fabrício, Luizinho, Somália, Luis Carlos, os cantores Thales Maia, Adair Cardoso, Marcelinho de Lima, Leandro Lopes do Rapazolla, dentre outros.
Um dos organizadores do evento, Eduardo Print Júnior, ressaltou a importância desta ação “O final do ano possui características interessantes, que vão além de uma simples confraternização, como é caso de um jogo como este. Os jogadores estão aqui divertindo, mas nós estamos promovendo alegria às pessoas que vêm assistir o jogo e, ao mesmo tempo, ajudamos várias famílias, levando os alimentos e brinquedos a quem precisa”, destacou o Secretário de Esporte Eduardo Print Júnior.
Os 700 quilos de alimentos arrecadados no futebol Beneficente serão destinados as entidades Vila de Nazaré e Sacramento de Amor e os brinquedos serão para a campanha do Natal Solidário Print Júnior e Amigos, que neste final de semana atenderá mais 10 bairros em Divinópolis.
Após o fim do espetáculo, os jogadores reverenciaram o público e falaram sobre a grandeza de um jogo como esse, que beneficia muitas famílias e disseram também que no ano que vem estarão de volta para arrecadar ainda mais alimentos e também brinquedos e fazer a alegria dos divinopolitanos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.