quinta-feira, 17 de Março de 2011 00:00h

Jogo contra o Villa será de recuperação

O elenco atleticano iniciou, nesta terça-feira, a preparação para o jogo contra o Villa Nova, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 16h do próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Ontem o dia foi de treino em dois períodos para o grupo alvinegro. Pela manhã, os atletas que atuaram em Ipatinga fizeram trabalho físico no campo e na academia e os demais realizaram um trabalho técnico.

Já no período da tarde, o primeiro grupo fez um treinamento técnico seguido de atividades na academia e o segundo grupo disputou um coletivo contra a equipe júnior.

Para o confronto diante da equipe de Nova Lima, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o volante Serginho e o meia Ricardinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

NOVA ACADEMIA

A Vila Olímpica inaugurou, na noite da última terça-feira, uma moderna academia, com equipamentos de última geração. O espaço conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para atender aos sócios e ao público em geral.

A inauguração contou com a presença do presidente Alexandre Kalil e de outros membros da diretoria do Atlético. “Essa é uma obra de todos, não é uma obra do Alexandre Kalil. É uma obra da organização de uma equipe que está trabalhando duro e se organizando. Trabalhando juntos e nos organizando, vamos construir, fazer, comprar, vender e nos tornar o time que o Atlético sempre foi. Quero deixar aqui o meu agradecimento à toda minha equipe, sem exceção, que trabalhou muito duro para que essa estrutura ficasse pronta”, declarou Alexandre Kalil.

O diretor da Vila Olímpica, Edéferson Araújo, destacou a qualidade das novas instalações. “é uma academia do nível do Atlético e uma das melhores de Belo Horizonte”, afirmou.

Uma das grandes novidades da nova academia é a sala de spinning, como destaca a coordenadora da Academia Fitness vila Olímpica. “A academia está com uma cara nova. Aparelhagem nova, sala de spinning, que é a grande novidade, espaço mais amplo, mais conforto, mais comodidade e, com certeza, melhor atendimento. A parte aeróbica, de esteiras e bicicletas, ganhou capacidade para atender muitos alunos de uma vez, enfim, a academia está muito bem equipada”, comentou.

Juntamente com a nova academia, foram inauguradas outras instalações como a copa do salão, almoxarifado, administração e cozinha industrial.

CLUBE DOS 13

O presidente Alexandre Kalil esteve na Cidade do Galo na tarde desta terça-feira e concedeu entrevista coletiva na qual falou sobre diversos assuntos como Clube dos 13 e contratação de reforços. “O Atlético não saiu satisfeito porque a própria Rede TV disse, lá no dia que eu estava que foi com dois envelopes, um com 516 e um com 700. Então, essa brincadeira de péssimo gosto que eles fizeram custou 200 milhões de reais por mês. Isso não sou eu que estou falando, foi o Rômulo, da Rede TV, que falou lá para a imprensa do Brasil todo ouvir. Então, foi péssimo, foi lamentável”.

O mandatário ainda esclareceu a posição do Atlético. “Estão levando para um lado de beligerância um assunto que não é beligerante, é um assunto econômico, financeiro. Não tenho nada contra ninguém, muito pelo contrário. A minha relação mais estreita é com a Rede Globo, com o Dr. Marcelo de Campos Pinto e com a Dona Márcia Cintra, com quem me relaciono muito bem.

Sempre fui recebido na Rede Globo quando quis, com muito respeito. Agora, amigos amigos, negócios à parte. Quero que todos entendam que estamos aqui falando de dinheiro e muito dinheiro. Se todo mundo estivesse unido e as redes todas brigando, estamos falando de um negócio de R$ 3,9 bilhões em três anos”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.