quarta-feira, 9 de Março de 2016 10:38h

Jogo entre Cruzeiro e Uberlândia é adiado

Depois de ser antecipado de domingo para sábado, a partida entre Cruzeiro e Uberlândia sofreu mais uma alteração e foi adiada para terça-feira da semana que vem, às 20h30, no Mineirão

O motivo é um festival de música que já estava marcado para acontecer no sábado, a partir das 14h, na esplanada do estádio.
Inicialmente agendado para domingo, às 18h30, o confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro teve que ser antecipado para sábado, no mesmo horário, a pedido da Polícia Militar de Minas Gerais. A corporação alegou que não teria efetivo suficiente para garantir a segurança em três eventos em Belo Horizonte: além da partida da Raposa, está marcado o clássico entre América e Atlético, às 16h, no Independência, e as manifestações populares contra o Governo Federal, que devem durar o dia inteiro na capital mineira.
Mas diante do novo impasse, a Federação Mineira de Futebol reuniu representantes do Cruzeiro, mandante da partida, da Minas Arena, concessionária que administra o Mineirão, e da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão. As três partes entraram em acordo para a mudança para terça-feira à noite.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.