terça-feira, 18 de Agosto de 2015 10:48h

Jogo ruim irrita o torcedor no Mineirão

Os jogadores do Cruzeiro não esconderam a frustração por mais um resultado ruim do clube no Campeonato Brasileiro

Neste domingo, o time de Vanderlei Luxemburgo não jogou bem e ficou no empate por 0 a 0 contra o Internacional, no Mineirão, e segue na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro.
Titular mais uma vez neste domingo, o atacante Vinícius Araújo admitiu a inoperância do setor ofensivo e disse que o time não conseguiu colocar em prática o que havia trabalhado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. “O professor coloca uma proposta para a gente poder marcar bem e aproveitar as oportunidades que tivermos, mas acabou que hoje a gente não teve muitas oportunidades claras. Nosso time tocou bem a bola, mas não teve aquela incisiva (forma) no ataque. É corrigir e ver o que está acontecendo”, disse o jogador.
Para ele, o resultado coloca em peso extra na equipe, que nesta quarta-feira encara o Palmeiras, em São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. “Próximo jogo a gente tem que ganhar. Cada jogo que vai ter agora é uma decisão, então, a gente tem que encarar o próximo jogo sempre como o mais importante agora”, disse Vinícius Araújo.
O resultado irritou a torcida cruzeirense, que entoou o grito de ‘time sem vergonha’ ao final da partida. Para o volante Willians, a reclamação não se justifica, pois o time mostrou disposição em campo. “Raça teve, né? Acho que do outro lado também tem uma equipe, souberam defender bastante e a gente não conseguiu fazer os gols. Mas é dar continuidade, quarta-feira tem mais”, analisou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.