segunda-feira, 4 de Julho de 2011 15:52h Atualizado em 6 de Julho de 2011 às 11:37h. Luciano Eurides

Jogo treino mostrou um Guarani ainda em evolução

O Guarani realizou na manhã do último sábado um jogo treino para a equipe Junior. O adversário foi um combinado de jogadores, entre eles muitos profissionais. Os juniores foram derrotados por 3x2, mas o jogo teve dois tempos muito distintos. Foi possível averiguar que ainda faltam peças para a Taça BH de Futebol Junior.


O treinador Gustavo Brancão iniciou o jogo treino com Gustavo, Guilherme Santos, Guilherme, Carola e Gelson. Os meios campistas Luís Gustavo, Renatinho, Mariano e Rodolfo. No ataque Pedrinho e Neguinho. Esse time venceu por 1x0, gol de Neguinho. Esse time agradou. Na verdade apenas o setor esquerdo deixou a desejar e o ataque foi um pouco lento em relação ao ideal para uma estreia. O potencial do adversário pode ter sido acima do estágio atual do elenco Junior.


Esse  primeiro trabalho foi analisado pelo comandante técnico como positivo. “Foi bom dentro do pouco tempo de trabalho e esperava mais do segundo time. Será possível trabalhar a partir de agora posicionamento e finalização”, avaliou.


No segundo tempo, o treinador mudou toda a equipe. O time de profissionais fez três gols e os juniores ainda diminuiram o marcador com um gol de Glauber. Os profissionais atuaram com Felipe Cury, Miller, Renatinho Paulista, Romarinho, Eduardo, Daniel, Michel Elói, Douglas Cachorrão, Michel Clayton, Michel Cury e Chico Marcelo. O time ainda se deu o luxo de deixar Lima, um dos destaques do campeonato mineiro módulo I de 2011 na reserva.
Os reforços já começam a chegar ao Farião. Estão trabalhando a partir dessa semana Breno que é zagueiro, o lateral esquerdo Sandro, o atacante Davi e o meia Marcelinho Araxá.


Os treinos seguem essa semana em dois períodos hoje e sexta-feira. Quarta e quinta-feira apenas na parte da tarde, no sábado um novo amistoso será marcado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.