terça-feira, 13 de Outubro de 2015 10:10h

Jogos acirrados marcam terceira rodada no CSM

Seis jogos movimentaram o sábado (10/10) e domingo (11/10) no 1º Campeonato Drogaria Poupa Minas no Clube dos Servidores Municipais (CSM)

21 gols foram assinalados na terceira rodada da competição disputada em três categorias. Jogos acirrados marcaram a rodada da competição.
Depósito JK e Expresso Fernandes se enfrentaram pela Categoria Adulto no sábado. Leonardo Bastos chutou de fora da área no canto esquerdo do Rodrigo Policarpo fazendo 1 a 0 para Depósito JK. Não demorou muito e Diego Gomes cobrou falta e empatou o jogo para o Expresso Fernandes. Thúlio Henrique foi lançado na velocidade, driblou o goleiro Rodrigo Policarpo e fez 2 a 1 para o Depósito JK. Na 2° etapa, a equipe do Expresso Fernandes voltou pressionando em busca do empate. Diego Gomes exigiu grande defesa do goleiro Marcelo. Adilson tocou por cobertura sobre o goleiro Marcelo fazendo um golaço e empatando: 2 a 2. Alisson salvou gol em cima da linha usando a mão, foi expulso e Ricardinho bateu para fazer 3 a 2 para o Depósito JK.
Haskell Cosméticos e Bernardes Assessoria se enfrentaram pela Categoria Veterano. Gustavo soltou uma bomba fazendo 1 a 0 para Bernardes Assessoria. A equipe da Haskell passou a pressionar, deixando muito espaço para os contra-ataques. Na 2ª etapa, Dudu Candelária empatou no 1º ataque da Haskell. Placar final foi 1 a 1.
Dimecol e Lugo Esportes se enfrentaram pela Categoria Master na última partida do dia. A equipe da Dimecol abriu a contagem na primeira oportunidade após bom passe do Geraldinho Coveiro para Dalber: 1 a 0. Rinaldo puxou um contra-ataque e cruzou com perfeição e Geraldinho Coveiro de cabeça aumentar para 2 a 0 para a Dimecol. Carlinhos Clementino cobrou pênalti e aumentou para 3 a 0 para a Dimecol Na 2º etapa logo na saída, Tarcísio arriscou de fora da área e acertou uma bomba no ângulo esquerdo do goleiro Willian Rodrigues diminuindo para a equipe Lugo Esportes: 3 a 1. A equipe da Lugo Esportes começou a pressionar e Garrincha acertou a trave de Willian Rodrigues. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o Marcelo diminuir para 3 a 2. China perdeu grande chance de empatar em uma cobrança de pênalti defendido pelo goleiro Willian Rodrigues. O jogo terminou com a vitória da Dimecol por 3 a 2.
Domingo
Unimed e Cimcal se enfrentaram pela Categoria Máster no domingo (11/10). Marcelo de Paula arriscou de fora da área e Atila nada pode fazer: 1 a 0 para Unimed. Na 2ª etapa a Cimcal voltou mais quente ainda. Marcos Vinicius, em jogada individual chutou de bico para empatar o jogo em 1 a 1 . Balaio foi lançado na área, deu um chapéu de perna esquerda no zagueiro Eli e concluiu de pé direito fazendo um golaço: 2 a 1 para a Unimed.
Auto Peças Niterói e Transportadora LG se enfrentaram pela Categoria Veterano. Free arriscou de fora da área e a bola passou no meio dos jogadores tirando a visão do goleiro Marcinho fazendo Auto Peças Niterói 1 a 0. No 2º tempo, a Transportadora LG foi para o ataque em busca do empate e a defesa ficava exposta. Deninho cobrou falta rasteira por fora da barreira e a bola entrou no canto direito do goleiro Marcinho aumentando para 2 a 0. A defesa da Auto Peças Niterói vacilou e Dudu Araújo chutou para o fundo das redes do goleiro Bruno diminuindo o placar 2 a 1.
Griphy Sports e Alessandro Escapamentos se enfrentaram pela Categoria Adulto no último jogo da rodada. Lucas Ribeiro chutou rasteiro e o goleiro Glauber falhou: 1 a 0 Griphy Sports. A equipe do Alessandro Escapamentos não conseguia entrar na defesa da Griphy Sports e o resultado era muitas faltas próximo da área. Em um rebote fora da área, Rodolfo emendou de pé esquerdo e aumentou 2 a 0. No 2º tempo, a equipe do Alessandro Escapamentos voltou mais acesa para o jogo e logo no início Vinicius de Assis carimbou a trave do goleiro Marcinho em uma bela cabeçada. Daniel serviu Kaique de dentro da pequena área e diminuiu para 2 a 1. Na sequencia, o próprio Kaique perdeu chance de ouro frente ao Marcinho para empatar.
Seleção da Rodada
ADULTO - CRAQUE DA RODADA: FELIPE MARTINS
MARCINHO
LUCAS RIBEIRO
DIEGO GOMES
JONATHAN
DOUGLAS
ADILSON
FELIPE MARTINS
RRODOLFO
THULIO HENQUIPE

VETERANO – CRAQUE DA RODADA: TAFAREL
TAFAREL
HEDINHO
EDINHO AREIA
MAMAO
THIAGO GONTIJO
BETO
DENINHO
RAFAEL
GUSTAVO

MASTER – CRAQUE DA RODADA: MARRON
WILLIAN RODRIGUES
RONALDO
HENRIQUE
MARRON
CARLINHOS
JOVIANO
GERALDINHO COVEIRO
DALBER
BALAIO
CRAQUE DA SEMANA:
Pela liderança, raça, técnica e experiência, comandou sua equipe na vitória da Dimecol, Marrom foi o craque da semana e merece o “tapete vermelho a seus pés”.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.