terça-feira, 23 de Setembro de 2014 05:19h Atualizado em 23 de Setembro de 2014 às 05:32h.

Jogos acirrados no Clube dos Servidores Municipais

Pela quinta rodada da Copa Autoescola Tradição de Futebol Soçaite, do Clube dos Servidores Municipais (CSM) de Divinópolis, 17 gols foram marcados e destaque para os jogos de sábado com placares acirrados. No domingo duas goleadas foram registradas.

Com um jogo de muita marcação e poucas chances de gol, Peixe Dourado e Luizinho Bombeiro empataram em 1 a 1 no sábado na categoria Adulto. Por coincidência, os dois gols desviaram nos zagueiros e enganaram os goleiros, Glauber e Naldinho. Fabinho marcou para o Peixe Dourado e João Flávio anotou para a equipe do Luizinho Bombeiro.
Na categoria Veterano, Edinho Areia venceu por 2 a 1 a equipe da J.A Revestimento. Candelária foi destaque marcando dois gols para a Edinho Areia, mas saiu contundido com corte na boca e chegou desmaiar após choque com o zagueiro. Edmar Silvério fez para a J.A Revestimento.
Com muita disposição, a equipe do Dr. Sono/Ortobom venceu a Dimecol por 2 a 1. Marcos Vinícius e Binha fizeram para Dr. Sono e Carlinhos Ermida para a Dimecol.

Domingo
No domingo os dois primeiros jogos tiveram goleadas.  Na categoria Máster a Lugo Esportes venceu por 3 a 0 a Topodel/Depósito Barreto.  Edmilson Tavares com dois gols e Newton José marcaram para Lugo, que contou com um banco de reservas com boas opções para vencer a partida.
A HD Confecções venceu por 3 a 0 a Rede Farma na categoria Veterano com dois gols de Ratinho e um de Charles. Jogo fraco devido a três expulsões da equipe Rede Farma. A partida terminou no 1º tempo aos 24 minutos por falta do número mínimo de jogadores da Rede Farma.
Na categoria Adulto, a Expresso Fernandes venceu com dois gols de Deninho a Griphy Sports, que descontou com o gol de João Paulo. Jogo bastante corrido, com ótimas defesas dos goleiros, Bruno e Pablo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.