sábado, 17 de Setembro de 2016 11:00h Pedro Gianelli

Jogos da 6ª rodada do Adulto, 1ª rodada do Torneio de Peladeiros e Festival da Escolinha

Nesta quinta-feira, com a presença do Diretor de Espor­tes e do assessor de esportes, foi aberto o Torneio de Pela­deiros 2016 com a partida en­tre LUGO ESPORTES / CON­FIANÇA E ZOIÃO VEÍCULOS / K-FERRAGENS / PAULO HENRIQUE SOLUÇÕES EM DOCUMENTACÕES. No final de semana, haverá mais parti­das pela competição:

FESTIVAL DA ESCOLINHA DE FUTEBOL SOCIETY SERÁ REALIZADO SÁBADO

Para movimentar a crian­çada que frequenta a esco­linha de futebol society no próximo sábado, será reali­zado um festival interno nos horários dos próprios treinos, a partir de 8h30, a bola vai rolar para a criançada.

CAMPEONATO ADULTO TERÁ PARTIDAS IMPORTANTES NO FINAL DE SEMANA

A 7ª rodada do campeo­nato adulto terá mais cinco partidas, no primeiro jogo de sábado, NO MEIO DA NOI­TE LANCHES/ LAURINDA BUFFET/ SKULLINE/ KSA TRANSFER e LUGO ESPOR­TES/ MADEIREIRA CENTRAL irão fazer o jogo da superação, as duas equipes estão em crescente na competição e estão lado a lado na tabela de classificação. No segundo jogo da tarde, BUETTHNER/FÁCIL REPAROS/CAFÉ DOS MOTORISTAS e DROGAREDE / LÓGICA CONTÁBIL irão fazer aquele chamado jogo de 6 pontos, a partida poderá valer a sequência na com­petição em 2016. Fechando a rodada, a MX 72/DIMEL/ATLAS tentará se recuperar diante da equipe favorita, KOI­ZA RARA / CONSTRUTORA PARDINI / ALVOFER / PEDRI­NHO MOTOS / RM JOIAS. No domingo pela manhã, duas partidas fecharão a rodada, MAX SHOP X CONSTRUTORA ALIANÇA, outra partida que vale 6 pontos, uma vitória pode praticamente eliminar o adversário da competição. Fechando a rodada, a UNI­MED x Supermercado Dia % / Paranauto / Rinaldo Seguros tem tudo para fazer um jogaço, a Unimed busca se firmar na competição e o seu adversá­rio é uma das equipes mais fortes.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.