sábado, 17 de Setembro de 2016 11:00h Pedro Gianelli

Jogos da Imef movimentam escolas de futebol de Divinópolis

As escolas de futebol do Palmeiras e Flamengo têm seus compromissos em casa neste final de semana. Hoje, o Palmeiras recebe o Arena, às 9h30min, no estádio Pelezinho, e o Flamengo recebe o Meni­nos de Ouro de Nova Serrana, às 14h, no Mendes Mourão. Ambos os compromissos em três categorias, sendo sub 10, sub 11 e sub 12.

O Palmeiras, no último final de semana, foi a Betim, onde enfrentou o CFA Granja Verde, goleou na sub 13 por 5×0 e venceu na sub 14 por 2×1. O Flamengo foi à Nova Serrana, no Campo do Nacional, onde empatou nas duas categorias (sub 13 e sub 14) em 1×1 com o Meninos de Ouro. No último final de semana, o Vasco da Gama enfrentou o Futgol fora de casa, a equipe cruzmaltina levou a melhor no sub 13, ven­cendo por 2×1, mas perdeu no sub 14 por 1×0.

O Guarani, sub 15 e sub 17, empatou sem gols com o Bru­madinho. Os jogos ocorreram debaixo de muita chuva, o que ocasionou atraso nos inícios e intervalos. Apesar da adversi­dade do tempo, as equipes do Bugre se portaram bem e, com os resultados, mantiveram a invencibilidade de ambas. No sub 15, são duas vitórias e um empate, enquanto no sub 17 uma vitória e duas igualdades.

GUARANI SUB 20

Já o sub 20, foi derrotado pelo Atlético por 3 x 0. O Gua­rani, que disputa a competição em parceria com Atlhetic de São João Del Rei, foi à Cidade do Galo e, depois de um bom primeiro tempo, onde criou as melhores chances, não supor­tou a pressão do mandante no inicio da segunda etapa. Com vinte segundos da etapa com­plementar, o Galo já marcava seu primeiro gol e, antes dos sete minutos, mais dois gols, que definiram o placar.

O Guarani agora vai para duas decisões, recebe o Araxá em São João Del Rei no próxi­mo sábado, depois vai à Nova Lima encarar o Villa Nova. Os jogos decidem as chances de o Bugre garantir a vaga na Copa São Paulo.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.