segunda-feira, 30 de Novembro de 2015 12:34h

Jogos de ida das quartas de final da Copa Divinópolis registram 12 gols

A Copa Divinópolis de Futebol realizou os jogos ida as quartas de final neste domingo (29/11). Os jogos de volta estão programados para 6 de dezembro

Boca Jusa/Griphy Sports, União Desportivo, Maria Helena, Colorado, Vila Nova, Juventude, Palmeiras e Napoli foram o times qe jogaram.

União Desportivo venceu o Boca Jusa por 3 a 1. Já o Maria Helena venceu o Colorado por 1 a 0. O confronto entre o Juventude e o Palmeiras ficou empatado em 0 a 0 e o Vila Nova goleou o Napoli por 3 a 0.

Nesta edição, 32 equipes participaram da competição. Estão programadas 62 partidas, no sistema mata-mata. O campeão será premiado com R$ 1 mil e o segundo lugar com R$ 600.

A competição começou em 31 de outubro e vai até 20 de dezembro com a final no estádio Waldemar Teixeira de Faria. Nos jogos da semifinal e final serão apenas uma partida, de acordo com o regulamento acordado da competição.

Resultados Quartas de Finais - Jogos de Ida
União Desportivo 3 x 1 Boca Jusa/Griphy Sports
Juventude 2 x 2 Palmeiras
Maria helena 1 x 0 Colorado
Vila nova 3 x 0 Napoli

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.