quinta-feira, 8 de Janeiro de 2015 10:03h

Jogos do amador são transferidos para o Jusa Fonseca

A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) decidiu que as partidas entre Tupy e Palmeiras, às 14h45

A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) decidiu que as partidas entre Tupy e Palmeiras, às 14h45, e Auto Car/Oficina do Curinga e Colorado, às 16h45, no dia 11, anteriormente marcadas para o campo do Candelária, foram transferidos para o campo Jusa Fonseca. Os jogos marcados para o Campo do Palmeiras não foram sequer citados na nota oficial.
A nota enviada apenas transfere as partidas do Campo do bairro Candelária para o do Jusa Fonseca e explica que o motivo é o gramado do campo estar muito alto. A entidade promotora do evento ainda retirou dela toda a responsabilidade sobre a realização de jogos ao noticiar que o responsável pelo campo é quem tem a obrigação de cortar a grama.
A competição é paga pelos clubes, ainda paga-se uma arbitragem com valor maior e os clubes não podem mandar os jogos em seus domínios. Sem quaisquer recursos financeiros, as equipes realmente encontram dificuldades. A entidade poderia usar o prestígio dela junto ao poder público, mas transferiu o local do jogo e aguarda-se que o responsável do campo tome as providências.

 

 

QUINTA RODADA

A 11/01 Domingo  PARAÍSO X PENÃROL  14h45 PALM   
B 11/01 Domingo P.E.C X JUSA FONSECA  16h45 PALM   
B 11/01 Domingo  CURINGA X COLORADO 16h45 P.E.C
A 11/01 Domingo  TUPY X PALMEIRAS  14h45 P.E.C

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.