quinta-feira, 7 de Julho de 2016 14:08h Luciano Eurides

Jogos emocionantes definiram os finalistas do Veterano e Máster do Divinópolis Clube

Neste próximo sábado, Dimel e Uomini começam a grande decisão do Campeonato Máster 2016, elas se classificaram após emocionantes jogos nas semifinais

POR LUCIANO EURIDES

luciano.eurides@gazetaoeste.com.br

 

Neste próximo sábado, Dimel e Uomini começam a grande decisão do Campeonato Máster 2016, elas se classificaram após emocionantes jogos nas semifinais. No Veterano, Zoião Veículos e Max Shop são os finalistas.

 

No primeiro jogo da tarde, a Dimel, equipe tradicional nas competições do Divinópolis Clube, conseguiu novamente vencer o Padrô e se garantiu na decisão da temporada. A Dimel, que tem uma das equipes mais fortes da competição, tem uma excelente campanha e chega com créditos a esta decisão. O segundo finalista foi encontrado de forma mais emocionante, a Uomini se garantiu ao empatar no tempo normal com a Unimed e vencê-la nas penalidades máximas, destaque para o goleiro da Uomini, Jorge Marciano, que, neste ano, garantiu a equipe na decisão ao defender uma penalidade máxima, a equipe é uma das sensações do torneio. A primeira partida da decisão acontecerá sábado, às 16h, e tem tudo para ser dois grandes jogos. 

 

No Veterano, com um excelente público, mesmo em uma tarde de frio em Divinópolis, dois bons jogos aconteceram na Sede Campestre pela fase semifinal do Campeonato de Veterano 2016 do Divinópolis Clube. 

 

No primeiro jogo da tarde, a Max Shop, que já tinha vencido a partida de ida da fase semifinal, conseguiu abrir o placar de 4 x 1 para cima do Destack Cajuru Móveis / Distribuidora Moreth / Rancho da Pamonha , mas cedeu o empate no final, mas com a vantagem da vitória da partida de ida, a Max Shop se garantiu na decisão. Para a equipe da Max Shop, o atleta Marquinho Cidadão desequilibrou. Primeiro pelo fato de que, mesmo sofrendo pressão da equipe da Destack, o time soube sair com a bola e fazer dois gols em contra-ataques. Embora tenha cedido espaço, teve domínio no marcador, isso suficiente para ter um trabalho bem feito, do início ao fim. A Destack jogou do início ao fim, tentou manter a pressão e obrigar o erro do adversário, sai da competição com a cabeça erguida pela luta bem feita.

 

No segundo jogo da tarde deste sábado, após um jogão na partida de ida, não foi diferente e com menos de dez minutos de jogo, já tinha saído dois gols, um gol para cada lado, no final, o Zoião Veículos/Total Partse K Ferragens se garantiu em mais uma decisão do Veterano, desclassificando a Clident / MX 72, que mesmo sendo desclassificada, lutou ao fim do jogo para tentar buscar a classificação para a decisão. 

A primeira partida da tarde acontecerá às 15h do próximo sábado entre Max Shop x Zoião Veículos/Total Partse K Ferragens. 

 

RESULTADOS – MÁSTER 

Padrô 01 x 03 Dimel 

Uomini 02 ( 05 ) x 02 (04) Unimed 

RESULTADO VETERANO 

Max Shop 04 x 04 Destack Cajuru Móveis / Distribuidora Moreth / Rancho da Pamonha

ZOIÃO VEÍCULOS/TOTAL PARTS E K FERRAGENS 01 x 01 CLIDENT / MX 72 

 

PROGRAMAÇÃO DAS FINAIS

SÁBADO – 09/07/16 

15h – Final do Veterano - Zoião Veículos/Total Partse K Ferragens X Max Shop 

16h – Final do Máster – Dimel X Uomini 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.