segunda-feira, 9 de Novembro de 2015 10:24h Atualizado em 9 de Novembro de 2015 às 10:26h.

Jogos Escolares movimentam Poliesportivo do Divinópolis Tênis Clube

Os Jogos Escolares de Divinópolis movimentam jovens atletas de 39 escolas públicas e privadas, cria a esportividade e provoca os debates e embates

O futsal masculino, módulo II, da Escola Estadual Joaquim Nabuco venceu mais uma e mostra força na competição.

A equipe do Joaquim Nabuco não teve problemas em vencer a Hermínia Corgozinho por 4x0, Ítalo fez dois gols, Rafael e Luis completaram a goleada. Com o resultado, o time provavelmente está classificado para a próxima fase, como garante o professor Paulo Alexandre. “Classificados, os meninos jogaram bem e estamos com um trabalho importante, que a escola propicia com escola de treinamento fora do horário de aula e, por isso, estão preparados para a competição. Um jogo por vez, pensamos grande, com os pés no chão, temos um bom grupo e todos focados”, garantiu.

Mas um problema é verificado desde o final de semana. Muitas pessoas que tomaram a água do Divinópolis Tênis Clube, e também do Poliesportivo, estão passando mal. Houve professores, alunos e pessoas da imprensa que estão com vômitos e diarreia. A coordenação do evento garantiu a interferência da Vigilância Sanitária, foram novamente trocados e higienizados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.