sexta-feira, 9 de Setembro de 2011 17:05h Atualizado em 10 de Setembro de 2011 às 09:29h. Luciano Eurides

Jogos escolares recomeçam na segunda-feira

A segunda etapa dos Jogos Escolares de Divinópolis (JED) terão início na segunda-feira e conta com partidas de vôlei, basquete e handebol. O xadrez foi adiado para outubro. As partidas anteriormente marcadas para a EE São Vicente, no bairro Niterói foram transferidas para a quadra poliesportiva da EE Miguel Couto, no bairro Ipiranga.


Segundo a nota oficial 007/2011 houve a solicitaçãode diversos professores, e também foi considerado a segurança na troca dos jogos antes programados para a EE São Vicente, no voleibol masculino módulo II, passando as partidas para a E.E. Miguel Couto. Os horários dos jogos permanecem inalterados. Os jogos marcados para o Poliesportivo Niterói continuam inalterados.


As inscrições para o xadrez, adiadas para o dia 21 de setembro (quarta) pessoalmente ou pelo e-mail. Limite de três alunos por módulo e naipe, totalizando 12 alunos por escola. Evento de xadrez confirmado para o dia 01 de outubro, sábado, a partir das 8h, na Sede Urbana do Divinópolis Clube.
No futsal feminino módulo II a campeã: EE Manoel Corrêa Filho, Vice-campeã: EE Miguel Couto, 3º lugar: EE Ilídio da Costa Pereira e 4º lugar: EE Monsenhor Domingos.


No futsal feminino módulo I a campeã: EE Miguel Couto, vice-campeã: Cetepe , 3º lugar: EE São Francisco de Assis e 4º lugar: EE Manoel Corrêa Filho.
No futsal masculino módulo I campeão: EE São Vicente, vice-campeão: EE Lauro Epifânio, 3º lugar: Crescer Podium e 4º lugar: EE Joaquim Nabuco.


No futsal masculino II a disputa 3º e 4º lugares será entre o Colégio Integral e EE Joaquim Nabuco a finalíssima entre INSSC e EE Monsenhor Domingos.
São 16 equipes já classificadas para o Pré-Jemg, nova competição a ser criada no início de 2012 reunindo as quatro escolas melhores classificadas no JED. Dessa competição serão definidas as representantes da cidade no Jemg 2012.


As medalhas e troféus das equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugares por modalidade serão entregues na cerimônia de encerramento. O professor (a) poderá optar também pela entrega de medalhas e troféus na sua escola, em momento cívico, a ser agendado com a comissão organizadora.


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.