sexta-feira, 23 de Agosto de 2013 07:25h Luciano Eurides

JOGOS ESTUDANTIS 2013

Um dos eventos esportivos mais tradicionais e antigos de Carmo do Cajuru, os Jogos Estudantis da Escola Padre João, foram realizados este ano, novamente com muita expectativa, participação e euforia entre os alunos.

Um dos eventos esportivos mais tradicionais e antigos de Carmo do Cajuru, os Jogos Estudantis da Escola Padre João, foram realizados este ano,  novamente com muita expectativa, participação e euforia entre os alunos.
Segundo pesquisas feitas, os Jogos são realizados na escola, desde o ano de seu funcionamento em 1966, sempre na data tradicional, que ocorre na 2ª semana de Agosto, em Comemoração ao “Dia do Estudante”.

 


Organizado pelos professores de educação física, os jogos tiveram muita disputa e competitividade, ao mesmo tempo muita descontração e empolgação de todos os presentes no ginásio da escola, observa-se com  isto, que seus objetivos foram  novamente alcançados.
O entretenimento foi realizado nas modalidades de: Futsal, Voleibol, Tênis de Mesa e Festival de Pipas. De acordo com Carlos Jivago, professor de educação física, a escola durante o primeiro semestre já havia realizado várias atividades esportivas como: excursões ao Mineirão e Toca da Raposa, vários Amistosos, participação no JEMG e o tradicional Campeonato de Xadrez, por meio do Projeto “Xeque-Mate”.

 


A escola Padre João, também já articula outros grandes projetos para o segundo semestre, como o 7º Passeio Ciclístico, Campeonato de Queimada, Handebol, Basquetebol e novas excursões, como à tradicional visita à TV Alterosa.

 


Durante a semana do Estudante, a escola promoveu também várias outras atividades como, Cama Elástica e o espetáculo teatral com o grupo “Os Teatráveis”. Os organizadores agradecem a todos os envolvidos na realização dos jogos, direção, alunos, equipe de arbitragem (Warlen, Deividson, Willian, Mateus, Diego, Libério, Jaqueline e Matheus Guimarães) e parabenizam a todos os alunos da escola, pela passagem do “Dia do Estudante”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.