sábado, 27 de Outubro de 2012 05:22h Gazeta do Oeste

Jonas leva prêmio no Valencia por desempenho na temporada passada

 O atacante Jonas está em alta na Espanha. Na sexta-feira, o jogador do Valencia foi premiado pelo jornal “Superdeporte” ao ser eleito pelos leitores o “jogador mais seguro” do clube na temporada passada.

O brasileiro recebeu o prêmio após o treino da manhã e interagiu com torcedores do clube, que puderam tirar fotos e conversar com o atacante. Após o evento, Jonas agradeceu pelo reconhecimento e contou que superou as expectativas da comissão técnica.

- Quando os jogos oficiais começaram, a comissão disse que se eu marcasse 10 gols e desse 10 assistências teria cumprido minha obrigação. Felizmente consegui fazer 19 gols e dar 12 assistências, superando as duas metas. Foi um período bem especial. Já estava mais adaptado ao país, ao estilo de jogo e até mesmo ao novo posicionamento que vinha desempenhando, atuando um pouco mais recuado - explicou o jogador.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.