sexta-feira, 30 de Janeiro de 2015 09:55h

Jornal Colombiano adianta mais um gringo no futebol mineiro

Em busca de um substituto para suprir a saída de Everton Ribeiro, a diretoria do Cruzeiro trabalha nos bastidores para contratar um meia experiente para a disputa da Copa Libertadores

Este jogador é Sherman Cárdenas, do Atlético Nacional-COL, o jornal AS, da Colômbia, colocou o clube celeste como um dos interessados no jogador, ao lado de Vasco e Internacional.
Cárdenas (25) será negociado por empréstimo e com "uma boa opção de compra", segundo o gerente esportivo do Atlético Nacional, Victor Marulanda, em entrevista ao diário colombiano. O dirigente ainda ressaltou que o clube está estudando uma oferta de uma equipe do Brasil, e que a transferência pode ser fechada até esta quinta-feira.
No início deste ano, Cárdenas foi especulado no Atlético-MG e no Palmeiras, mas a negociação acabou não acontecendo. No entanto, o meia já expressou sua vontade de deixar o futebol colombiano e, por isso, o Atlético Nacional deseja negociá-lo.
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, declarou nessa terça-feira que busca um reforço para a Libertadores e que o jogador poderá vir de fora do Brasil, porque o mercado interno está supervalorizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.