quinta-feira, 16 de Agosto de 2012 11:19h Gazeta do Oeste

Jornal espanhol coloca Llorente na mira do Arsenal; Wenger nega

O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, garantiu nesta quinta-feira que a equipe londrina não irá contratar um substituto para o holandês Robin Van Persie, negociado nessa quarta com o Manchester United.

Citando as contratações dos também atacantes Lukas Podolski e Olivier Giroud, que chegaram aos Gunners na última janela de transferência, o treinador afirmou que não trará mais nenhum jogador para compor a linha de frente da equipe.

“Giroud e Podolski foram contratados para substituir Van Persie”, resumiu Wenger ao jornal inglês The Sun.

No entanto, segundo o Marca, publicação espanhola, o Arsenal estaria de olho em Fernando Llorente, centroavante do Athletic Bilbao. De acordo com o jornal, os 24 milhões de libras (aproximadamente R$ 76 milhões) pagos pelo Manchester por Van Persie, além de uma possível venda de Alex Song para o Barcelona, deixariam os Gunners com bastante dinheiro em caixa. Tal quantia poderia ter como destino, segundo o Marca, os cofres da equipe basca, como forma pagamento pela contratação de Llorente.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.