sexta-feira, 28 de Setembro de 2012 10:56h Gazeta do Oeste

Jornal garante candidatura de Patrícia Amorim

O ‘Lance!’ afirma que Patrícia chegou a um consenso sobre a candidatura na última quarta-feira, durante a partida com o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, no Engenhão.

Patrícia Amorim está decidida e vai concorrer à reeleição na presidência do Flamengo, publica nesta sexta-feira o jornal ‘Lance!’. A dirigente, que também é candidata à reeleição como vereadora no Rio de Janeiro, tem colocado em dúvida sua manutenção na Gávea.

 

O ‘Lance!’ afirma que Patrícia chegou a um consenso sobre a candidatura na última quarta-feira, durante a partida com o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, no Engenhão. Ele iria negociar neste final de semana os nomes do seu vice-presidente e dos candidatos ao Conselho e à mesa da Assembleia Geral.

 

A atual presidenta foi colocada em xeque recentemente por uma matéria publicada pela ESPN Brasil. Segundo a reportagem, Patrícia já nomeou em seu gabinete na Câmara dos Vereadores 25 pessoas do Flamengo, nomes ligados à base política que sustenta o mandato rubro-negro. Ainda assim, Patrícia disse à ESPN Brasil que não vê conflito de interesses.

 

A dirigente também é ameaçada por um pedido de impeachment organizado pelo ex-presidente flamenguista Márcio Braga.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.